Translate
quinta-feira, 24 de julho de 2014

COMO AUMENTAR A MÉDIA DE CLIQUES

NEOBUX 
STANDARD - GOLDEN - ULTIMATE
POR $15 DÓLARES

estrategia reciclagem neobuxVocê deve estar se perguntando, por que quando se torna um membro Golden no Neobux às médias de cliques dos referidos alugados ficam muito baixas. A resposta é simples, alguém do próprio Neobux fez um manual, distribuiu na internet e todos aplicam a mesma estratégia. Você que é membro Golden ou Ultimate, às médias de cliques dos referidos alugados devem estar entre 0.60 à 0.75 fazendo com que você utilize a reciclagem na tentativa de aumentar essas médias, mas o resultado não aparece porque você está fazendo tudo errado. Toda estratégia de reciclagem que você encontra na internet tem sempre o mesmo princípio. São todas copias a partir da primeira estratégia com o claro objetivo de beneficiar o Neobux e é claro você que é usuário usa essas estratégias de reciclagem tentando aumentar a média de cliques dos seus referidos alugados. Quando fiz meu registro no Neobux como membro Standard comecei a analisar o comportamento dos referidos alugados logo assim que consegui alugar alguns. A partir daí meu único objetivo foi tentar descobrir um método de reciclagem para que os referidos alugados permanecem-se com médias de cliques elevadas obtendo dessa forma retorno do meu investimento do valor do aluguel e obtendo lucro sobre os seus cliques.

como aumentar a media de cliques
Hoje sou membro Golden e os cliques dos meus referidos alugados ficam na média de 1.36, veja na imagem ao lado. Observe que quando há uma queda no gráfico é por um motivo simples, não efetuei o gerenciamento no dia. É muito importante que se faça o gerenciamento todos os dias para que às médias permaneçam estáveis. A média acima citada é para membros Golden e Ultimate. Para membros Standard, fiz uma projeção em que às médias ficariam entre 1.85 a 2.20 o que são excelentes, considerando que para não ter prejuízo um membro Standard precisaria de uma média acima de 1.40 diariamente.

Estou disponibilizando este método ao preço de $ 15 dólares. Após efetuar a sua compra através do Paypal você será redirecionado ao site para baixar o arquivo contendo as instruções de procedimento para reciclagem correta de seus referidos alugados e aplicando você vai começar a observar o aumento gradativo das médias dos referidos alugados.



PROMOÇÃO:
Para você que ainda não se registrou no Neobux, o método acima sairá gratuitamente, para tanto basta cumprir o que está estabelecido no site abaixo:


2 comentários:

  1. Eu comprei um ebook por 6 dólares que não tinha informação relevante, mas o cara foi bom na propaganda. Para minha sorte, a empresa que intermediou a venda aceitou meu pedido de reembolso. Lógico que agora fico com um pé atrás ne? Então, não estou te desqualificando, brother. Quando você tiver 200 alugados, posta outro vídeo com estas médias excepcionais e terás um comprador, valeu? Ou então informe se o método não funcionar, você garante a devolução dos 15 dólares. Fica na paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A quantidade de referidos é irrelevante, pois cheguei a ter 600 referidos e só tinha prejuízo. Apliquei várias estratégias e só perdia referidos e fui perdendo e não me incomodando com a perda dos mesmo pois o meu objetivo era outro a partir desse momento. Certamente vou chegar não só aos duzentos, mais bem mais que isso. Se tem uma coisa hoje que não tenho é pressa. Vou a passos lentos e aperfeiçoando a cada dia o método. No momento além do Neobux, estou trabalhando em cima de mais dois sites: Probux e Fusebux. Minha propaganda não é boa mas o método é eficiente. 100% por cento ele não é, mesmo porque conforme disse anteriormente venho aperfeiçoando a cada dia. Quem adquire o método recebe as atualizações gratuitamente (isto está constando dentro do manual). Além do mais em nenhum site PTC alguém vai conseguir 100% de eficiência. Por fim quero lhe dizer que você não vai encontrar nenhum membro Golden seja ele com 60 referidos ou 600 referidos que tenha uma média acima de 0.90 chegando a 1.36. Valeu brother!!!

      Excluir